28 de junho de 2010

APRESENTAÇÃO

Olá =]]]


- A partir de hoje iniciarei o meu BLOG.
Ainda não sou um bom Blogueiro, mas espero melhorar !
Espero também sempre poder ajudar ou até mesmo divertir alguém com a Matemática.


Sei que Matemática não interessa muitas pessoas. Geralmente todos preferem assuntos fúteis. Por isso tentarei sempre mostrar algo diferente, algo que ainda não tenho a mínima ideia do que poderá ser.

Gosto de minha imaginação, tomara que, com o tempo, eu possa ter ideias legais para postar a todos vocês. E sei como a Matemática pode estar presentes em várias situações, é isso que tentarei mostrar aqui.

Quero algo diferente...

Sou professor de Matemática e trabalho a apenas alguns meses, não tenho a mínima experiência em sala de aula, mas estou adorando trabalhar.

SER PROFESSOR É LEGAL,Té mais o///
Valorizar a profissão é ainda melhor.
E gosto do que faço !

0 Comentários :

Postar um comentário