26 de outubro de 2010

Humor Matemático - Profe e Alunu VI

Olá =]]]

- Uma pergunta bastante Clássica no âmbito de uma sala de aula.
E que, com certeza, alguns professores se confudem.
Até eu mesmo já me confundi com essa questão.

Para que serve a Matemática?

A Matemática é uma perfeita ferramente, usada em praticamente senão todas, as ciências.
Mas alguns conceitos realmente são complicados de mostrar o PARA QUE SERVE?

Acho extremamente errado ver em alguns artigos o termo:
A Matemática serve para desenvolver o raciocínio lógico...

Isso é apenas uma contribuição, e que está presente em todas as disciplinas escolas, exemplo:
Quando o aluno aprende a interpretar um texto, ele está desenvolvendo seu racionínio lógico.

# 21 - Profe e Alunu em: Contribuição da Matemática


Nota 1: Irei desenvolver um trabalho sobre Tecnologia e Matemática. Com o tempo postarei algo sobre.

té mais o////

1 Comentários :

Professor Carlos Bino disse...

Esse blog é muito legal. Estou inserindo um link no meu blog para que meu visitante conheça esta trabalho muito legal que você faz. Parabéns!
Meu blog é www.benditamatematica.com

Postar um comentário