24 de julho de 2010

Humor Matemático

Olá =]]


- Hoje como é sábadoooo, não postarei nada de AULAS.
Essa noite, quando fui dormir, ainda empolgado com o Blog, pensei:

Vou inventar (tentar) algumas tirinhas para o blog. Algo humorado. Mesmo gostando de Matemática, também sou fã de desenhos, mas não sei desenhar em computador usando softwares mais sofisticados.
Então, usarei o Word!
Com o word então, é possível criar personagens com figuras geométricas, PRONTO, a Matemática surgiu aí também! Uhuuull \o////

Minha criatividade não é muito boa, então postarei tirinhas somente as vezes.
E preciso de alguns personagens também!

Hoje apresentarei o Nerdin, aquele cara que estuda e estuda, mas sempre é meio perdido.

Tirinha 1: Cadê o "x"?



Nota 1: Já tenho umas 10 tirinhas criadas. \o///
Nota 2: Aaaah... até que o desenho ficou bonitinho.
Nota 3: Ótimo sábado para todos! Quero comer lasanhaaaaa! \o///
Nota 4: Que horas passa A Turma da Mônica? 


o//

5 Comentários :

Caroline disse...

Não entendo matemática, por mais que eu queira e eu vivo me ferrando em qualquer situação por causa da bendita!!! Hahahahaha

Beijos!

kbritovb disse...

haahha so sei com x foi foda

Kaerveck, o terravus. disse...

rsrs parecia eu no primeiro ano de engenharia!
boa

Bruna Assis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SÓ SEI COM X!!

Muito criativa a tira! Parabéns!!

Pedro Prado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei, mas como faz quando é X e quando é Y, qual a diferença?
ahsuahsaus

#Brinks

Postar um comentário